A Fórmula para você emagrecer de verdade :)



Coisas que toda mulher deveria saber:

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  • Se você está na luta para perder alguns quilinhos, é provável que já tenha ouvido falar em dieta da proteína;
  • Se você está na luta para perder alguns quilinhos, já deve saber perfeitamente o que é o “efeito sanfona”;
  • Se você está na luta para perder alguns quilinhos, é provável que já se sinta a incapaz de emagrecer por conta própria;
  • E se você está na luta para perder alguns quilinhos, já deve estar cansada de regimes rigorosos, jejuns, contagens de calorias, contagens de pontos e da proibição disso ou daquilo.

Nesse artigo você vai aprender (de uma vez por todas):

  • Os segredos por trás da dieta da proteína (que também pode ser chamada de dieta do dr. atkins, dieta dukan, dieta cetogênica… São todas baseadas no mesmo princípio);
  • Porque cada vez que você tenta uma dieta, acaba voltando ao peso inicial (ou até mesmo ficando ainda mais gorda);
  • Porque isso tudo faz você se sentir um lixo 🙁

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E o principal:

  • Como resolver de uma vez o problema do excesso de peso, desinchar, acelerar seu metabolismo e conquistar gradualmente um corpo atraente e saudável!

Relação entre dieta e obesidade

Pode parecer estranho, mas você já reparou a quantidade de pessoas que vive em dieta e está sempre acima do peso?

A gente vira até motivo de piada.

Tem frases que eu preferia nem ter escutado na minha vida: “vai comer outro pedaço?”, “de que adianta comer alface se vai se acabar na coca zero?”, “perdeu 2 quilos, aonde?”.

Vou te falar uma coisa, já passei muita raiva enquanto lutava com meus quilos a mais.

E confesso que já fiz de tudo também:

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Já tomei shakes e herbalife.

Já fiz a dieta do limão (sabe aquela que você vai chupando um limão por dia em jejum, depois dois, depois três… Fui duas vezes até 10 limões por dia… Afe, não gosto nem de lembrar).

Tentei jejum intermitente (períodos sem comer). Esse é o mais difícil.

Regime alimentar rigoroso (contando o número de calorias). Chato…

E até a dieta da proteína (excluindo o carboidrato e comendo apenas proteínas e gorduras). A que mais funcionou.


Funcionar funciona, mas…

Nem preciso dizer que, enquanto conseguia seguir as dietas, tinha um bom emagrecimento.

Cheguei a perder 10 quilos com essa dieta da proteína.

Mas o problema é que no primeiro deslize, ia tudo pro espaço.

No primeiro vacilo, me sentia horrível, achava que tinha estragado tudo e me entregava de novo ao estilo vou ser gorda e feliz e tudo bem.

A cada dieta que fracassava, descambava mais… Aos poucos meus 2 quilos extra, se tornaram 8 e chegaram a 14.

**Dá uma olhada nessa foto do momento em que eu estava**

Repare o quanto engordei...

Repare o quanto engordei…

Sei de gente que se manteve emagrecendo e voltando a engordar e hoje está mais de 30 quilos acima do peso ideal.

Sei muito bem quanto isso é frustrante, quanto acaba com a autoestima e como isso vai deixando a gente fraca e impotente.

Cheguei a achar que o problema era eu. Que tinha o metabolismo lento, ou que sofria algum problema hormonal, de tireóide, sei lá.

Sempre tive interesse em procurar um médico endocrinologista pra fazer um check-up e ver se estava tudo ok internamente comigo, mas por não ter convênio médico, sempre ia deixando pra depois.

Por sorte, após muita pesquisa, acabei encontrando na internet um personal trainer que apresentava uma proposta diferente.

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O Problema das dietas

Dizia que o problema não eram as pessoas, mas SIM as dietas.

Afirmava que o modo correto de emagrecer era focar em mudanças sustentáveis e não em exageros, ou nada que fosse rigoroso demais e impossível de ser mantido na continuidade da vida.

Conheci o Bruno Cabrera e seu programa de Emagrecimento Sem Dieta.

No início, duvidei bastante que fosse possível emagrecer sem ter que cortar doces e outras coisas que gosto de comer, ou mesmo que não precisasse de um circuito de exercícios intensos.

Mas entendi com o passar do programa que o foco tem que ser na rotina, no comportamento e na construção dos nossos hábitos.

A explicação é basicamente a seguinte:

Nós seres humanos necessitamos de alimentos por natureza. É um instinto de sobrevivência.

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Proibir só faz desejar

Quando entramos num regime, ou seguimos qualquer dieta que seja, que nos coloque frente a frente com uma lista do que pode e do que não pode comer, somos mais tentadas a pensar naquilo que não podemos comer.

Toda privação leva ao desejo.

Basta dizer que chocolate é proibido, que já começo a conversar comigo mesma:

Será que um bombom é tão mal assim? Será que hoje que fiz uma caminhada de 40 minutos, não posso comer só um ou dois Bis? E se eu seguisse a dieta durante a semana e liberasse um pouquinho nos finais de semana?

A privação nos coloca numa posição de compulsão e de paranóia.

Quase como se entrássemos numa luta contra o alimento proibido.

E no lugar de ajudar, acaba atrapalhando.

Pois tudo que recebe nosso foco de pensamentos, faz parte da nossa vida.

Em palavras diretas: proibir um alimento é o mesmo que colocar ele dentro da nossa vida (mentalmente).

E esse alimento se faz tão presente, que uma hora ou outra, acabamos cedendo ao nosso instinto alimentar e o comendo.

Como sabemos que “fracassamos”, acabamos desejando nos punir. E a punição para quem saiu da dieta é na maioria das vezes comer mais pra se castigar.

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Fórmulas mágicas

Comigo era exatamente assim!

E quando a gente começa a despertar para isso, começa a perceber que todo o cenário do emagrecimento nos coloca dentro dessa armadilha.

Começa com as capas de revistas:

Sempre com mulheres lindas e corpos deslumbrantes. Cinturas e coxas torneadas, seios perfeitos, sorrisos estonteantes, penteados de propagandas de shampos…(Áaai que inveja, rs)

Sempre com promessas de muitos quilos a perder rapidamente, com esse ou aquele alimento.

Sempre nos fazendo acreditar que existe uma fórmula mágica!

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Pessoas magras não compram revistas de emagrecimento

Uma frase que esse personal trainer falou e começou a fazer bastante sentido na minha cabeça foi a seguinte: pessoas magras não compram revistas de dietas.

É por isso que as dietas são incompletas.

É por isso que a gente fica sempre presa nesse ciclo de engordar e emagrecer.


Dieta da proteína

A dieta da proteína por exemplo, quando fui estudar mais a fundo, descobri:

Exclui o carboidrato quase que totalmente.

As consequências são péssimas!

Além de fortes dores de cabeça, pouco de tontura, fraqueza, desânimo e irritação, ainda causa uma grande perda de massa magra (água e músculo).

Deixando nosso metabolismo ainda mais lento e aumentando nossa tendência de voltar a engordar.

É por isso que depois de perder 10 quilos, voltei a engordar todos eles [ e mais alguns 🙁 ]

O próprio Bruno fala mais sobre as dietas e as capas de revista nesse vídeo rápido aqui: http://emagrecasemdietaoficial.com.br/assista-ao-video/

*Não sei se a promoção ainda está no ar (sugiro que você assista esse video para checar), mas tava valendo bem a pena.

**Assiste lá, se ainda tiver em promoção, não perca a chance! Tenho certeza que vai valer cada real.

Dica de amiga 😉

Depois que você vai colocando o programa em prática, vai percebendo que o auto controle vai realmente aparecendo.

Colocando esse auto controle pra funcionar, a ansiedade vai diminuindo, a compulsão alimentar vai sumindo, a vontade de fazer alguma coisa diferente vai aumentando.

Posso dizer com toda convicção que sou uma mulher totalmente diferente hoje.

Não só pelos 14 quilos perdidos.

Me livrei dos quilos extra!

Me livrei dos quilos extra!!

Mas pela minha disposição, energia e saúde mesmo. Pela vontade que tenho de fazer coisas que gosto, coisas que fazem bem pra mim e até mesmo coisas que nem gosto tanto, mas são necessárias de serem feitas, como arrumar a casa, ou trabalhar, rs.


A sua hora!

Minhas principais dicas pra você que quer emagrecer são:

1. Foque no auto controle. As dietas tentam tirar isso de você, justamente pra esperar você falhar e te vender outra “solução” depois;

2. Entenda que o importante é a continuidade. Quanto mais pressa a gente tem, mais loucuras faz, mas na hora que desliza, a loucura vai toda pro espaço, junto com cada quilo perdido;

3. Procure estar com pessoas que acreditam em você. Procure um grupo bacana, que vai te incentivar quando você precisar, responder suas dúvidas, te entender quando houverem períodos mais difíceis.

Em resumo: você só precisa de auto controle, continuidade e um grupo bacana.

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Espero que essas explicações lhe sejam úteis, que essas 3 dicas façam toda a diferença na sua vida e que a dica do programa Emagreça Sem Dieta seja tão útil pra você, quanto foi pra mim.

Fico aqui à disposição para qualquer dúvida.

Grande beijo e bom emagrecimento pra você 🙂


Quem sou eu

Meu nome é Cristina, sempre tive dificuldades pra emagrecer e resolvi fazer esse blog pra trazer informações e dicas sobre áreas do meu (e do seu :)) interesse.

Hoje sou uma mulher leve e realizada (e quero te ajudar a ser também).


Perguntas que me fazem sobre o Emagreça Sem Dieta

Como funciona?

É extremamente simples. Um calendário de uma tarefa por dia pra fazer no seu dia a dia. Organizar alguma coisa, ficar uma noite sem televisão, convidar alguém pra fazer alguma coisa diferente, fazer um passeio novo, cantar, escutar uma música diferente, coisas do tipo. Uma única tarefa dessa, já vai fazer você pensar diferente pelo dia todo.

Tem que fazer exercícios?

Tem uma coisinha ou outra. Um dia de exercícios de rejuvenescimento fascial (bem legal pras rugas e pro sorriso, rs), um dia de caminhada levinha (15 minutos), um dia de dançar como quiser e onde quiser. E o mais interessante, dentro do programa tem um bônus de 5 movimentos que você pode fazer todo dia e serve pra dar força e flexibilidade. Define legal a musculatura, sustenta bem o emagrecimento e ainda faz bem pra mente.

E a alimentação?

A equipe responde dúvidas, dá dicas, etc. Mas o conceito principal é que a gente já sabe o que pode fazer bem e mal. E só de a gente ir diminuindo aos poucos as porcarias que comemos, já dá uma diferença incrível!

Por que eu indico?

Eu indico por dois motivos:

1. Porque funcionou pra mim e acho que todas as leitoras aqui do amigas e mulheres vão amar (afinal, é pra passar dicas legais que criei esse blog né?rs);

2. Porque o Bruno é um personal trainer super sério (é Membro da Sociedade Brasileira de Personal Trainers) e dá uma garantia de 30 dias. Se você não gostar é só pedir seu dinheiro de volta.

Então, não deixe pra depois: assiste já o vídeo, vai pra cima, começa seu emagrecimento hoje mesmo e vamos trocando figurinhas por aqui.

QUERO ASSISTIR AO VIDEO.

Compartilhe esse post, beijos e boa sorte.

ps: Ahhh e vê se passa por aqui pra contar do seu emagrecimento 🙂

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