Pílulas da Inteligência: Conheça as Melhores


Efeito das Pílulas da InteligênciaAs pílulas da inteligência fazem o maior sucesso no mundo, e agora estão disponíveis também no Brasil!

Nesse post eu quero comentar sobre as três mais famosas, seus efeitos principais e seus efeitos negativos, os famosos colaterais.

Como Funcionam?

A ação das pílulas da inteligência variam entre três formas de ação. A primeira é a estimulante, a segunda é a ação nutricional e a terceira, de otimização de respostas. Explico cada uma delas abaixo:


  • Ação Estimulante: esse tipo de ação estimula o cérebro, o faz trabalhar mais rápido e “força” a resposta rápida, promovendo um excesso de impulsos;

  • Ação Nutricional: essa via de ação dá ao cérebro o que ele precisa, e se encaixa muito bem com as demais funções, sendo necessária na maioria dos casos;


  • Ação de Otimização de Respostas: a otimização de respostas se dá através de complexas ações dentro do cérebro, aumento do transporte de informações e do processamento.

Agora que você já sabe quais são e como agem essas três vias, vou falar das pílulas da inteligência em si! Acompanhe logo abaixo.


Ritalina

A Ritalina é um remédio para a inteligência utilizado há mais de 20 anos no tratamento de déficit de atenção, hiperatividade, etc.

Ele é um medicamento que atua na via de Otimização de Respostas. Ela simplesmente faz o cérebro ficar mais focado, ativo, e facilmente controlável.

O problema da ritalina é que muitas pessoas estão vendo terríveis efeitos colaterais no seu uso, até a personalidade das pessoas está mudando.

Algumas, e é fácil encontrar isso, têm resultados tão devastadores que, quando param de usar, não conseguem nem pensar mais com tanta clareza.

Portanto, eu não recomendo!


Cafeína + L-Theanina + Franol

Esse é um stack que traz resultados bons, mas os colaterais pegam pesado.

Essa combinação de três compostos otimizam as respostas e também servem como estimulante, deixando você completamente “ligado” e com facilidade para entender as coisas.

O problema é que essa combinação de pílulas costuma trazer muitos resultados indesejados.

Eu usei enquanto estudava para concurso, e posso dizer, quando você para, você vê o quão intensos estavam sendo seus dias.

Embora eu já tenha utilizado, eu recomendo que você utilize no máximo uma vez por semana, pois isto é altamente viciante e quando você para, você fica mole, sem energia.


OptiMemory

O OptiMemory é uma pílula da inteligência que atua nas três vias citadas. Seu ponto mais forte é o nutricional, e isso já demonstra que seus resultados não trazem tantos efeitos colaterais.

Seu efeito estimulante é reduzido (nada que um cafézinho não resolva, hehehe) e sua otimização de respostas é potente.

Esse é meu preferido porque não traz efeitos colaterais, me ajuda de verdade no dia a dia e consegue ajudar na minha saúde. O único problema dele é que a função estimulante é muito fraca, então tomo junto com café.

Os benefícios que tenho sentido são:

  • Aumento na velocidade do pensamento;
  • Mais foco para realizar todas as atividades;
  • Consigo controlar quando não quero me dispersar com distrações;
  • Maior capacidade de falar em público.

Enfim, essa é a dica. Se você quer uma pílula da inteligência, eu recomendo o Opti. Se você quiser fazer o seu pedido, clique no botão abaixo e compre diretamente pelo site oficial do produto.

.

Lembrando que o uso é por sua conta e risco, eu garanto que funciona porque funcionou pra mim, mas não tenho qualquer ligação com o site, muito menos recebo alguma coisa pra fazer isso. Usei e gostei, só isso 🙂

Beijos,
Cris

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.476 votes, average: 4,78 out of 5)
Loading...

21 Comments

  1. Evelyn K.
  2. Francisco Bueno
  3. Marcelo Rocha
  4. Alice Junior
    • Pedro
  5. Hernandez
  6. Jéssica Soares
  7. Gabriel Ribeiro
    • Paulo Moretto
  8. Vinicius
    • Cassiano Lopes
  9. Fabrício Querato
  10. Fernanda Coelho
  11. George
  12. Alex Gonçalves
    • Rodrigo
  13. João Pedro
  14. Vanderleia
  15. Luan Gomes
    • Daniel Carmo
  16. Nhoberto Penha

Leave a Reply