Sim, agora eu tenho um Iphone!


Nunca fui muito ligada na Apple e seus produtos, apesar de admirá-los. Nunca tinha segurado um Iphone antes, tenho amigos que tem o aparelho, mas como sei que sou estabanada nem ouso pedir para segurar e ver o Iphone de alguém (apesar de nunca ter derrubado meu Samsung no chão).

De um tempo para cá, meu noivo foi me convencendo a comprar um e depois de pensar muito, acabei cedendo e foi assim que um Iphone 6S veio parar em minhas mãos.

Mei iphone é bem parecido com esse :)

Mei iphone é bem parecido com esse 🙂

Para ser sincera, ainda estou com birrinha dele. Foi um sacrifício conseguir comprar, ainda mais branco. Depois de uma semana rodando, indo em lojas e ficando em fila de espera, consegui. Ok, problema resolvido? Não! Esse celular não usa um chip normal da operadora, e sim um micro chip que não veio com o aparelho e foi mais uma peregrinação para conseguir o maldito.

Itunes?

E ainda tem o Itunes que tem que ser instalado (nem sabia o que era Itunes! hahahah) no computador , e só assim o bichinho funciona. É eu sei, é um procedimento fácil e rápido. Mas eu queria ter recebido meu Iphone e ter começado a usar, como qualquer outro celular (sei também que o Iphone não é “qualquer outro celular”, não me batam, me eduquem!)

Mas depois de toda essa batalha e de birra minha, já estou com o celular prontinho para ser usado e menos de uma hora engayzei ele todinho! Comprei essa capinha com swarovski, e deixei todos os fundos cor de rosa.

Ainda vou escolher um fundo de tela mais bonito e mais “a minha cara”.

O primeiro app que baixei foi o instagram e curti muito. E a primeira foto foi da minha afilhada lindinha!

Agora vou começar a explorar maios o que o Iphone pode me oferecer e perder rapidinho essa minha birrinha!!! Me indiquem apps legais aí nos comentários, pleaseeee!!!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply